Dragões já estão em Valência para a primeira prova da temporada, que se realiza entre esta quarta-<br/> feira e domingo
Corpo do artigo
A equipa de ciclismo W52-FC Porto já se encontra em Valência para dar início à volta temporada, arrancando logo com uma prova internacional.
Pela segunda vez, os dragões marcam presença na Volta à Comunidade Valenciana, entre esta quarta-feira e domingo, tendo pela frente cinco etapas, a primeira de contrarrelógio, as três seguintes de montanha e uma última plana. Esta prova já foi ganha por uma formação portuguesa (Maia Milaneza, em 2001).
A equipa azul e branca, que a 1 de fevereiro foi apresentada no relvado do Estádio do Dragão, será composta por Raúl Alarcón, João Rodrigues, Edgar Pinto, Joaquim Silva, Rui Vinhas, Samuel Caldeira e António Carvalho - este foi chamado à última da hora para substituir Gustavo Veloso -, faltando saber se algum deles vai conseguir estar na discussão pelos primeiros lugares.
1092816066798080007
Um dos candidatos será Rui Costa, que a UAE Emirates destacou como líder, embora também alinhe Dan Martin. Alejandro Valverde, que procura o quarto triunfo, é o grande favorito, mas o líder da Movistar contará com a oposição de Geraint Thomas, o vencedor da Volta a França. Também Amaro Antunes, décimo há um ano, poderá brilhar, embora tenha ao seu lado o líder da CCC, Greg van Avermaet.