Piloto alemão deixou algumas críticas após o GP do México de Fórmula 1.
Corpo do artigo
Sebastian Vettel ficou em segundo lugar no Grande Prémio do México de Fórmula 1 [Hamilton foi o vencedor], mas não se mostrou muito contente após a cerimónia do pódio. Apesar de deixar alguns elogios, dirigiu também algumas críticas sobre os troféus entregues aos pilotos.
"Acho que a cerimónia foi ótima, mas não gostei do tipo da selfie, que tentou entrar na foto, e por isso o afastei. De qualquer forma, não gosto de selfies. O pódio foi bom, subir ao carro também foi ótimo. É uma forma muito bonita de envolver todo o estádio e o público", começou por dizer o piloto alemão da Ferrari.
"Gostei da maior parte das coisas, exceto o tipo da selfie e os troféus. É uma pena. Tens uma grande carreira e esforças-te imenso nela, e depois recebes estes troféus de m...,que são chatos", atirou, para depois explicar e concluir:
"Poderíamos ter algo bonito, tradicional mexicano, porque é uma pena... Há "Heineken" escrito em todo o lado. Não é preciso ter a maldita estrela também no troféu. Há que conseguir algo bonito, como o que tinham quando a Fórmula 1 corria aqui antes".
11455204