Leão recebe esta quinta-feira (19h45) o Dínamo de Bucareste e Ricardo Costa alerta para a força dos romenos
Corpo do artigo
“Temos de fazer do Pavilhão João Rocha o nosso castelo, para voltarmos a ter uma noite muito especial. Vencer é importante para os nossos objetivos, mas temos do outro lado uma equipa muito bem orientada por um amigo de longa data, o David Davis”, afirmou Ricardo Costa na projeção do encontro desta quinta-feira na Liga dos Campeões. O Sporting recebe, às 19h45, o Dínamo de Bucareste, jogo da nona jornada do Grupo A, sendo os leões terceiros (11 pontos) e os romenos quartos (dez).
“O Dínamo Bucareste tem titulares de várias seleções e com muita experiência. O Vladimir Cupara, por exemplo, era guarda-redes do Veszprém. São muito fortes. Têm dominado o campeonato da Roménia, têm 23 jogadores no plantel, um mar de soluções e sabemos da dificuldade”, assumiu o técnico de uma equipa que se tem destacado e possui Martim Costa como sétimo nos marcadores e André Kristensen como guardião mais eficaz.
“Contra equipas como Veszprém ou PSG fomos ‘underdogs’ e podem achar que, neste caso, somos favoritos, mas não penso assim. Temos de ter os pés bem assentes na terra, qualquer resultado pode acontecer”, alertou Costa face a um Dínamo “sem pontos fracos”.