Nuno Dias está otimista para o jogo com o Unidos Pinheirense, da II Divisão, um adversário que quer "bater o pé" ao Sporting.
Corpo do artigo
O Sporting inicia a campanha na Póvoa de Varzim frente ao Unidos Pinheirense, da II divisão, e o treinador Nuno Dias, diz que "as expectativas são boas", alertando para os "muitos jogadores rotinados na I divisão" no conjunto adversário.
"O jogo pode ser perigoso, assim como grande parte dos jogos da Taça, onde há surpresas. Esperamos não ser uma surpresa. Normalmente há surpresas e por isso é que toda a gente gosta da festa da Taça", disse Nuno Dias, na antevisão do arranque da final-8 da Taça de Portugal, na Póvoa de Varzim.
Miguel Henriques, treinador do Unidos Pinheirense, diz que vai "apanhar uma grande equipa, o vencedor da fase regular, que está a passar um grande momento e a bater recordes".
"Mas temos os nossos argumentos e vamos tentar bater o pé, fazer o nosso melhor e dignificar a camisola do Pinheirense. O Sporting vai fazer o seu jogo, vai entrar forte e nós vamos tentar bater o favoritismo do Sporting. Vai ser de certeza absoluta um grande jogo", afirmou.