Estrela dos Lakers Kobe Bryant criticou a postura de alguns companheiros dos Lakers e assegurou que vai dar tudo pela equipa.
Corpo do artigo
"Se isto fosse o Titanic, afundava-me com esta m..., não saltaria", disse esta terça-feira Kobe Bryant em declarações citadas pelo site Bleacher Report. "Não será sempre champanhe e celebrações, também há que passar por estes momentos duros", disse ainda o jogador, a propósito da fraquíssima campanha que os Lakers estão a fazer esta temporada e em particular das assobiadelas com que o público presente no Staples Center brindou equipa após mais uma derrota, na segunda-feira, desta feita perante os New Orlenas Pelicans (87-104) e que resultou num total de cinco vitórias e 16 derrotas em 2014/15 e coloca a entrada nos play-offs num plano praticamente utópico.
"O que resta é uma questão interna de cada um, uma decisão pessoal. Cada um terá que ver se quer competir ou não. Estamos a cometer erros que têm a ver com o facto de nos esquecermos do plano que traçamos para o jogo, daquilo que temos de fazer. Estamos a ver quem é competitivo, quem quer dar um passo em frente ao não", referiu também o jogador, que este ano tem como objetivo alcançar Michael Jordan como terceiro pontuador da história da NBA.