Declarações de Chema Rodríguez, treinador do Benfica, após o triunfo sobre o Nantes (31-30), em jogo da 10ª jornada do grupo B da Liga Europeia de andebol.
Corpo do artigo
Importância da vitória: "Se achámos que o jogo com o FC Porto foi extraordinário, então este também foi. Ganhar ao Nantes, em casa, é algo extraordinário. O Nantes é uma equipa brutal, uma equipa da Liga dos Campeões. Em França, não podem participar todos na Champions. Depois de empatarmos em França, ganhar hoje em casa é algo muito bom.
Elogios e próximos desafios: "A equipa esteve muito bem. Vamos procurar vencer o próximo jogo com o ADA Maia, para poder chegar à "final-four" da Taça de Portugal. Vai ser um jogo muito complicado.
O que nunca pode faltar: "O mais importante é lutar, trabalhar e dar o máximo em cada jogo. O que nunca pode faltar é luta, entrega e o espírito de equipa."
--
Alberto Entrerríos (treinador do Nantes)
"Creio que o Benfica fez um grande jogo. Criou-nos muitas dificuldades. Na segunda parte, procurámos controlar mais o jogo e, quando tínhamos conseguido dar a volta ao jogo, sofremos uma expulsão de dois minutos e cometemos erros no ataque. Foram situações claras e que, em superioridade numérica, não conseguimos concretizar."