"Sabíamos que ia ser difícil mas demos uma boa imagem, de felicidade e amor pelo hóquei"
O treinador-jogador do Riba de Ave, Hugo Azevedo, comentou a derrota frente ao FC Porto na meia-final da Taça de Portugal.
Corpo do artigo
Boa imagem: "Ficamos com o sentimento de missão cumprida. Demos a imagem que queríamos. Sabíamos as dificuldades que íamos encontrar, mas vínhamos com a missão de dar uma boa imagem do clube: uma imagem de felicidade, de amor pelo hóquei, com muita raça e determinação. Saímos daqui com a cabeça completamente levantada e claramente satisfeitos com o que foi a nossa prestação. Deixámos uma imagem muito positiva enquanto equipa, uma imagem muito positiva enquanto clube e uma imagem muito positiva dos nossos adeptos, que são incríveis e fantásticos e fazem-nos sonhar sempre um bocadinho mais".
Análise: "A nossa intenção passava por estar dentro do jogo até ao final. O 4-1 matou um bocado o jogo. Mas faz parte das dores de crescimento naturais num clube como este. Vamos estar mais preparados para o futuro. Acima de tudo vamos mais preparados para a I Divisão e sabemos perfeitamente o que queremos e o que vamos fazer".
Objetivos: "Falta-nos agora um dos grandes objetivos: o título [da II Divisão] e vamos lugar por ele na Luz [frente ao Benfica B] no próximo sábado com todas as forças. Acreditamos piamente que vamos conseguir".