Ronda Rousey reagiu à dura derrota que sofreu sexta-feira diante Amanda Nunes, por K.O. em apenas 48 segundos. A lutadora norte-americana diz que vai "tirar algum tempo para refletir e pensar sobre o futuro".
Corpo do artigo
O regresso de Ronda Rousey ao combate não saiu como o esperado e em apenas 48 segundos sofreu um K.O. frente à rival Amanda Nunes, no principal combate do UFC 207, realizado sexta-feira em Las Vegas, Estados Unidos.
A lutadora reagiu finalmente à derrota, agradecendo o apoio dos fãs, congratulando-se com a evolução do MMA feminino e anunciando que vai "parar para refletir no futuro".
Ronda Rousey estava sem lutar desde novembro de 2015, quando foi derrotada, também por K.O. por Holly Holm. Desde essa altura, Ronda passou a evitar a comunicação social, a ponto de não dar nenhum entrevista na semana anterior ao combate realizado na passada sexta-feira.
"Este último ano o meu foco esteve em regressar não apenas para lutar, mas para ganhar. Porém, às vezes, mesmo quando se dá tudo, as coisas não correm como planeamos", afirmou, abrindo a porta à possibilidade de vir a retirar-se.
Apesar da derrota, a estrela norte-americana ganhou uma fortuna no combate de sexta-feira: 3 milhões de dólares (2,8 milhões de euros), o que dá mais de 200 mil dólares (190 mil euros) por cada segundo de confronto contra a brasileira, de acordo com informação da "ESPN" dos EUA.