Declarações dos treinadores após o jogo FC Porto-Amatori Lodi (9-4), da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de hóquei em patins, que se realizou esta quinta-feira no Dragão Arena, no Porto
Corpo do artigo
Ricardo Ares (treinador do FC Porto): "Não gerimos bem a vantagem, na concentração defensiva e intensidade, e isso transformou-se num resultado em que estivemos a perder.
Na segunda parte, foi outra história e conseguimos o objetivo. Não foi uma boa exibição, apesar deste resultado avultado, mas estamos onde queremos, a dois jogos de voltar a conquistar a Liga dos Campeões, algo que ambicionamos muito.
Ao intervalo, a mensagem foi clara, de que estávamos a jogar para estar na 'final four' da 'Champions' e que não podíamos ter aquele nível de intensidade e atitude individual. Corrigimos e mudou tudo".
Pierluigi Bresciani (treinador do Amatori Lodi): "Foi um grande jogo, contra uma grande equipa. Viemos ao Porto para jogar hóquei, não para estarmos fechados. A minha equipa é muito jovem, está pela primeira vez nos 'quartos' da 'Champions'. Tivemos uma primeira parte perfeita.
Cometemos alguns erros e demos algum espaço para contra-ataques e o FC Porto é uma equipa impressionante, gosto muito de como jogam e trabalham. É um orgulho poder jogar contra o FC Porto cara a cara".