Magic Johnson, presidente de operações dos Lakers e lendário jogador, está na corrida para contratar um supercraque no mercado de agentes livres da NBA. LeBron James, Paul George e Kawhi Leonard são alguns dos nomes apontados
Corpo do artigo
O mercado dos agentes livres da NBA está prestes a abrir - será no domingo -, havendo várias estrelas muito apetecíveis como LeBron James, Paul George e Kawhi Leonard a serem cobiçadas pelas várias equipas da NBA.
Os Lakers não são exceção e o presidente de operações da equipa de Los Angeles, o lendário Magic Johnson, já assumiu que está na corrida por um craque que ajuda atingir patamares de outros tempos, dizendo mesmo que se demite se não levar a cabo um grande negócio num dos próximos dois verões.
"Neste não seria um fracassonão recrutar uma superestrela. Não sabemos o que as pessoas vão decidir, não podemos controlar isso. É uma questão de dois verões. Se não conseguir, serei eu mesmo a renunciar. Jeanie Buss [proprietária da franquia] não precisa de me despedir, eu próprio o farei", disse o responsável, garantindo que continua com o mesmo espírito competitivo dos tempos de jogador.