Pugilista português luta por título mundial na Arábia e deixa convite a Ronaldo e companhia
Octávio Pudivitr medirá forças com o ucraniano Daniel Lapin no próximo sábado, em Riade.
Corpo do artigo
Octávio Pudivitr, pugilista português – nasceu em Moçambique em 1986 e mudou-se para Portugal quando tinha 11 anos –, terá, no próximo sábado, um dos maiores combates da sua vida, quando defrontar o ucraniano Daniel Lapin com o título mundial WBA (World Boxing Association) Continental em jogo.
O evento irá realizar-se em Riade, capital da Arábia Saudita, e o atleta do Sporting deixou, numa entrevista à DAZN, um convite aos futebolistas e treinadores portugueses que estão a viver no país, em especial a Cristiano Ronaldo.
"Nós temos lá muitos portugueses, como Rúben Neves, Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus, entre outros que também são brasileiros, mas estiveram aqui. Acho que esse carinho é sempre importante para a gente sentir um apoio do Cristiano Ronaldo, do Jorge Jesus ou de qualquer outro que seja português. É muito importante e eu acho que isso ainda galvaniza um pouco mais. Dá-nos aquela moral extra. Eu acho que o Cristiano Ronaldo vai estar. Agora, quanto ao resto do pessoal, não sei. Mas eu não me importava nada e era muito gratificante para mim, porque eu sou muito fã do Cristiano Ronaldo", afirmou Octávio Pudivitr, que é conhecido por "pequeno Mike Tyson".
Leia aqui o resto da entrevista.