Para as motos, a quinta etapa do Rali Dakar chegou ao fim e com a vitória de Toby Price, entre Jujuy e Uyuni. Na geral, Paulo Gonçalves é o líder. Nos automóveis, Sebastien Loeb foi o mais rápido.
Corpo do artigo
Entre Jujuy e Uyuni, percurso da quinta etapa do Rali Dakar, o australiano Toby Price (KTM) foi o vencedor, Hélder Rodrigues (Yamaha), em oitavo, foi o melhor português, enquanto Paulo Gonçalves (Honda), 12.º, manteve o comando da prova.
Toby Price (KTM), sexto a partir para a estrada, esteve quase toda a jornada no comando e terminou com 4h03m44s. Hélder Rodrigues foi o melhor português da etapa, conseguindo o oitavo lugar, a 7m20s de Price.
Paulo Gonçalves, 12.º na etapa, a 8m56s do líder do dia, é o primeiro na geral, totalizando 14h30m07s, e uma vantagem de 1m45s de vantagem sobre Svitko (KTM).
Nos automóveis, Sebastien Loeb (Peugeot) venceu a quinta etapa, com 3h32m34s, e tem Carlos Sainz (Peugeot), a 22 segundos. A liderança da geral é de Loeb, com soma 13h17m25s, sendo que Stéphane Peterhansel (Peugeot) é segundo e está a 7m48s de Loeb. Na geral, a Peugeot ocupa os três primeiros lugares.
em atualização