Últimas provas do calendário europeu devem ser anunciadas até domingo e serão Mugello (Itália), Sochi (Rússia) e Algarve, este com corrida a 4 de outubro
Corpo do artigo
A Liberty Media prepara-se para anunciar este fim de semana as corridas que completam o calendário europeu da Fórmula 1, estando o Grande Prémio de Portugal na lista e realizando-se a 4 de outubro, tal como O JOGO havia adiantado.
Perante um impasse na temporada americana - Brasil e Estados Unidos querem manter as suas corridas, o Canadá abdicou e do México não se sabe, mas o maior problema é a dimensão da pandemia nos dois primeiros países -, os organizadores da Fórmula 1 terão de apresentar mais um grupo incompleto de corridas.
Depois do Grande Prémio de Itália haverá uma corrida no mesmo país, mas no Mugello, homenageando a Ferrari, seguindo-se a Rússia, a 27 de setembro. A corrida de Sochi será a primeira aberta ao público, já se tendo iniciado a venda de bilhetes.
A fechar a série europeia, será Portugal, numa estreia do Autódromo do Algarve e um regresso ao nosso país 24 anos depois da última visita ao Estoril.
CALENDÁRIO
CONFIRMADO
05 julho, GP Áustria (Red Bull Ring)
12 julho, GP Estíria (Red Bull Ring)
19 julho, GP Hungria (Hungaroring)
02 agosto, GP Grã-Bretanha (Silverstone)
09 agosto, GP 70.º Aniversário (Silverstone)
16 agosto, GP Espanha (Barcelona)
30 agosto, GP Bélgica (Spa)
06 setembro, GP Itália (Monza)
A CONFIRMAR
13 setembro, Mugello
27 setembro, Rússia
4 outubro, Portugal
outubro (?), China
outubro (?), Vietname
novembro, (?)
novembro, (?)
29 novembro, Barém
6 dezembro, Barém
13 dezembro, Abu Dhabi