Ogier: "Villas-Boas escreveu-me para dizer que ia fazer o rali. Será bom vê-lo"
Ogier torce pelo Marselha, que o português treinou, e espera conversar com ele no rali.
Corpo do artigo
No futebol, Sébastien Ogier é adepto assumido do Marselha - vestiu a camisola do clube durante o Rali do México de há dois anos -, que foi orientado pelo português André Villas-Boas entre maio de 2019 e fevereiro deste ano, até rescisão por mútuo acordo.
Agora, os destinos de ambos voltam a cruzar-se, mas na gravilha portuguesa. O treinador, um fanático dos desportos motorizados, vai estrear-se como piloto no Mundial, tendo motivações solidárias, correndo com um Citroën C3 da Sports&You a favor da Race For Good, depois de já ter ido a um Dakar (2018).
O francês é conhecedor desta paixão do técnico luso, que o contactou a dar conta da sua participação no Rali de Portugal.
"Recentemente, ele escreveu-me para dizer que ia fazer o rali. Será bom vê-lo! Obviamente que ele é muito popular em Portugal e sei que é um fã de ralis. Tive a chance de o encontrar há dois anos, julgo, e percebi que ele adora desportos motorizados. Claro que acompanhei o que ele fez no Marselha. Fez um muito bom trabalho. Espero ter a chance de conversar um pouco com ele durante o evento", desejou o sete vezes campeão do Mundo.
13736561