"O tempo não pára, mas também não pára a nossa vontade de representar Portugal"
Portugal sagrou-se campeão mundial de hóquei em patins no domingo e Marcelo Rebelo de Sousa recebeu esta terça-feira a seleção nacional.
Corpo do artigo
Luís Sénica expressou, esta terça-feira, o sentimento de "orgulho e honra" ser recebido pelo Presidente da República, no Palácio de Belém, e manifestou vontade de continuar a levantar bem alto o nome de Portugal.
"É para nós um orgulho e uma honra ser recebido por Vossa Excelência. Sabemos quanto valoriza e reconhece os êxitos do desporto português e hoje estamos aqui para enaltecer os êxitos da patinagem. O tempo não pára, mas também não pára a nossa vontade de representar Portugal", sublinhou.
Após a receção, em Belém, os campeões do mundo vão prestar homenagem a António Livramento, e depositar uma coroa de flores em memória do antigo hoquista, no Cemitério de Benfica.
Portugal sagrou-se campeão mundial de hóquei em patins no domingo, em Barcelona, 16 anos depois da última conquista, vencendo a Argentina por 2-1 no desempate por grandes penalidades, após um nulo no final do encontro.