Declarações após o jogo Sporting-Eurofarm Pelister (30-24), a contar para a 11.ª jornada do Grupo A da Liga dos Campeões de andebol, realizado esta quinta-feira no Pavilhão João Rocha, em Lisboa
Corpo do artigo
Raúl Alonso (treinador do Eurofarm Pelister): “Tivemos 45 minutos muito bons. Nessa fase, tivemos muitos altos e baixos, com remates falhados e erros táticos, uma montanha-russa, e foi algo assim também na parte final do jogo. A qualidade do Sporting é de alto nível e é muito difícil manter a competitividade durante todo o jogo. Os últimos minutos não foram satisfatórios, fizemos coisas que não estavam planeadas e o Sporting aproveitou, merecendo a vitória. O Sporting tem um grande plantel e espero que alcancem todos os seus objetivos”.
Zharko Peshevski (jogador do Eurofarm Pelister): “Fizemos um bom jogo nos primeiros 45 minutos. Somos uma família que veio aqui lutar, mas na parte final cometemos erros táticos. O guarda-redes do Sporting esteve excelente e perdemos o jogo. Temos de esquecer, pois temos jogos mais importantes no futuro”.