Declarações do treinador Alex Pinto após o jogo Benfica vencer o Nun'Álvares (4-2), no terceiro jogo da final do campeonato feminino de futsal, sagra-se heptacampeão
Corpo do artigo
Sobre o título: “Estou muito feliz e muito orgulhoso pela equipa que tenho. É uma equipa que já fez história, que continua a fazer história e vai continuar a fazer porque a nossa ambição não termina. Estou feliz e dou os parabéns às minhas jogadoras, que, diariamente, dão tudo o que têm para que estes títulos sejam possíveis. Conseguimos ser heptacampeões e isso é fruto do trabalho delas."
Sobre o jogo: "Foi um jogo difícil. A primeira parte não foi muito bem conseguida pela nossa equipa, por mérito do Nun’Álvares, que tudo fez para a decisão até ao final. Acusámos um pouco a pressão, a importância deste jogo, que decidia já hoje o campeonato. Na segunda parte, sofremos cedo o empate, mas, depois, conseguimos ter mais bola e controlámos mais o jogo. Acertámos mais a nossa fase de construção. O Nun’Álvares, depois, deu o tudo por tudo, até com guarda-redes avançado. Apesar do golo sofrido, acabámos por defender bem e aumentámos a vantagem.