Nuno Resende: "Ficou por mostrar um cartão vermelho claríssimo ao Toni Pérez"
Declarações de Nuno Resente, treinador da Oliveirense, após a derrota por 6-3 com o Sporting, no prolongamento da final da Taça de Portugal de hóquei em patins
Corpo do artigo
Análise: "Foi um jogo espetacular, numa época que tem sido muito difícil. Temos tido muitas contrariedades, mas estivemos em três finais, discutimos a Elite Cup até à última, vencemos a Taça Continental e estivemos a um grande nível nesta final four. Hoje houve dois ou três momentos fundamentais, quando o Sporting vira o resultado, em lances em que teve mérito, mas também muita felicidade. Tivemos duas bolas ao poste que também demonstraram que, se calhar, este dia não era para nós. Depois, houve três ou quatro situações de arbitragem em que as equipas do nível da Oliveirense, que não o das equipas grandes, acabam sempre por pagar muito caro. Ficou por mostrar um cartão vermelho claríssimo por agressão do Toni Pérez ao Di Benedetto."
Sentimento: "Estamos orgulhosos do que estamos a fazer, sabendo que isto é tudo para reestruturar, com todas as condicionantes que temos tido. Não têm surgido os resultados que queríamos, mas, para o próximo ano, a equipa será mais à minha imagem, inserida no que será o projeto para os próximos tempos."