O treinador leonino acredita que o Sporting merecia mais do que empate e não estranha que a final do playoff seja disputada pelos rivais de Lisboa.
Corpo do artigo
Insatisfação: "Não estamos 100 por cento satisfeitos. Fizemos mais do que suficiente para conseguirmos um resultado melhor. O equilíbrio tem sido nota dominante entre estas duas equipas, mas hoje [sábado] o Sporting foi melhor, porque criou mais e melhores oportunidades. Não fosse alguma falta de eficácia da nossa parte e alguns bons momentos do Bebé e o resultado não teria sido este".
Espetáculo digno: "Aceito o empate, pelo equilíbrio e pela forma como as duas equipas se entregaram ao jogo e lutaram pelo melhor resultado. Dignificaram o espetáculo e promoveram a modalidade.
Primeiro lugar na fase regular: "A duas jornadas do fim conseguimos garantir o primeiro lugar na fase regular, apesar de sabermos que isso de pouco serve. O Sporting foi melhor na fase regular e está de parabéns por aquilo que tem alcançado".
Final: "É normal que a final venha a ser disputada por estas duas equipas. Ninguém tem dúvidas que são as duas melhores equipas, mas não quero faltar ao respeito aos restantes adversários. Se chegarmos à final, teremos outros adversários para ultrapassar nos quartos e nas meias. Ainda é cedo para falarmos sobre isso, mas são as duas melhores equipas do campeonato e têm obrigação de chegar a maio ou junho em condições de disputar o título."