Declarações do treinador leonino Nuno Dias ao Canal 11 após o jogo Barcelona-Sporting (5-4), a contar para as meias-finais da Liga dos Campeões de futsal
Corpo do artigo
Sobre o jogo: “Fico com a sensação de que o Sporting não é em nada inferior ao Barcelona. Fizemos um bom jogo, a equipa lutou, trabalhou e foi criando oportunidades em cima do líder da Liga espanhola, com cinco pontos de vantagem. Com a nossa humildade e qualidade, conseguimos fazer um grande jogo. Acho sinceramente que não merecíamos, mas eles foram mais eficazes e o jogo ditou que o Barcelona seguisse em frente. Parabéns ao Barcelona.
Atingir as cinco faltas cedo na primeira parte: "Obrigou-nos a recuar e sofremos o golo do empate. Não podíamos meter o pé, limitaram-nos a intensidade e a agressividade defensiva. Eles já têm qualidade e, com estas ‘pseudo-ajudas’, mais difícil se torna. Não entendo algumas dualidades, mas não foi por aí. Fizemos tudo o que tínhamos a fazer, mas o Barcelona marcou mais um golo do que nós e segue para a final. Resta-nos lutar pelo terceiro lugar.”