Declarações do treinador do Sporting em reação à derrota, por 3-2, na visita ao Benfica, em jogo da 22.ª jornada da I Liga de futsal
Corpo do artigo
Influência do guarda-redes: "A melhor maneira de caracterizar o nosso volume ofensivo é dizer que o guarda-redes do Benfica foi o melhor em campo. Não me recordo de vir jogar ao Pavilhão da Luz e em que a superioridade no número de finalizações perigosas, que o André Sousa negou com boas intervenções, seja tão elevada."
Eficácia encarnada: "O Benfica foi mais feliz e eficaz. Marcou em dois cantos ridículos da nossa parte. Há uma passividade na forma como o Benfica marcou esses dois golos. O Sporting foi tentando de várias formas, mas o Benfica está de parabéns pela vitória.
Possível impacto da derrota: "As derrotas nunca são boas e nunca gostamos quando acontecem, mas estes jogadores são muito experientes e não é esta derrota que nos vai abalar. Foi um jogo em que o Benfica foi mais eficaz, que, em alguns momentos, foi melhor e contou com um grande André Sousa hoje. Conheço-os há muitos anos e sei que os jogadores não se vão deixar abalar."