Paulo Freitas, treinador do Sporting, alertou para a qualidade do Forte dei Marmi, adversário que recebe os leões na quinta ronda da Liga Europeia
Corpo do artigo
Este sábado, às 20h00, o Sporting defronta o Forte dei Marmi, em Itália, na quinta jornada da fase de grupos da Liga Europeia. Líderes do Grupo B, os leões têm o adversário a três pontos e não podem facilitar.
Paulo Freitas, técnico leonino, fez questão de esclarecer isso mesmo: "Queremos passar em primeiro porque é para isso que trabalhamos. Seja em que contexto for, não nos chega apenas passar as fases de grupos, queremos sempre mais. Esta tem que ser a cultura de exigência que queremos dentro do clube; e depois tem a ver também com a dinâmica de vitórias e com a confiança que essa dinâmica traz à equipa."
"É uma grande equipa do hóquei em patins italiano e europeu. Um conjunto que conta com internacionais italianos, argentinos e espanhóis e daí resulta a qualidade global do Forte dei Marmi", referiu ainda o treinador, concluindo: "Vamos estar entre as oito melhores equipas da Europa, portanto, venha o diabo e escolha, como se costuma dizer."