Antigo goleador das águias quer ver o gestor e Nuno Gomes a liderarem os destinos do Benfica. Candidato agradeceu apoio do italiano num dia em que revelou a sua estratégia para as modalidades e manifestou a sua surpresa pelo facto de, em média, serem 500 os benfiquistas a assistir aos jogos
Corpo do artigo
Fabrizio Miccoli, antigo avançado que alinhou pelo Benfica entre 2005 e 2007, apoia João Noronha Lopes na corrida à presidência do Benfica, segundo anunciou a candidatura do gestor. "O meu desejo é ver o Nuno Gomes e o João Noronha Lopes a liderarem os destinos do Benfica. Têm toda a minha confiança porque são pessoas corretas, honestas e muito, muito, válidas. Força Benfica, sempre! Benfica Acima de Tudo!", afirmou o italiano.
O candidato vê este apoio como uma inspiração para o ato eleitoral. "O número 30 tem história no nosso clube. A 30 dias das eleições, recebo o apoio do Fabrizio Miccoli com enorme orgulho. Vestiu o Manto Sagrado de 2005 a 2007, numa passagem que marcou os benfiquistas. Miccoli foi irreverência e alegria no relvado. Foi a bicicleta inesquecível em Anfield, na casa do campeão europeu. A bola sorria nos seus pés e é um jogador que guardo com excelentes memórias. Obrigado pelas tuas palavras, Fabrizio!", afirmou Noronha Lopes.
O candidato, além destas palavras, apresentou o seu plano para as modalidades e tem, como uma das promessas, aumentar a presença de benfiquistas a assistir aos jogos de pavilhão. "Somos mais de 400 mil sócios. Não temos mais de 500 benfiquistas, em média, nos pavilhões. Como é possível?", questiona, propondo premiar os sócios mais regulares nos pavilhões com um contacto mais próximo com os jogadores.