"Não me lembro de ter encontrado uma situação com onze jogadores profissionais lesionados"
Declarações após o jogo Benfica-FC Porto (29-34), da 4.ª jornada da Fase Final A do campeonato nacional de andebol, disputado este sábado no Pavilhão n.º2 do Estádio da Luz
Corpo do artigo
Jota González (treinador do Benfica): “Acredito que o ponto claro deste jogo é quando já estávamos muito cansados na segunda parte, tentámos meter passes no pivot. Perdemos bolas e começaram a marcar-nos golos em contra-ataque. Até este ano, não me lembro de ter encontrado uma situação com onze jogadores profissionais lesionados, mas continuarei a trabalhar nesta situação dura.
A maioria dos jogadores que temos têm contrato e logicamente que eu começarei a olhar para a próxima temporada, mas são coisas que terão que ver com o clube, até agora estávamos muito centrados nesta temporada.
[Jogadores jovens têm sido utilizados face às ausências] Isto também é uma aprendizagem. Para mim, o mais importante é que não se abalem com os seus erros, mas sim que pensem que é um jogo complicado e têm de continuar a apostar tudo por si próprios.”