Mayweather afirmou ainda que o combate contra Canelo Álvarez foi o mais fácil da carreira.
Corpo do artigo
Floyd Mayweather continua sem esclarecer se haverá novo combate com Manny Pacquiao, como anunciou em setembro, no entanto, continua a aproveitar cada ocasião para disparar contra Canelo Álvarez.
Quando o pugilista mexicano assinou um contrato de 365 milhões de dólares com a DAZN, o norte-americano lembrou o combate de 2013, em que venceu por decisão maioritária.
"Não importa se Canelo Álvarez comeu um filete com substâncias ou não nessa noite. Foi o combate mais fácil da minha carreira! Conor McGregor é um lutador muito melhor do que o batoteiro do Canelo. Eu levo 36 minutos ou menos para ganhar 300 milhões de dólares. Eu faço numa noite e um combate o que tu farás em cinco anos e 11 combates. Então, quem continua a ganhar?", disse Mayweather sobre o contrato de Canelo Álvarez.
Na passada quarta-feira, Floyd aproveitou a hashtag "Woman Crush Wednesday" (#WCW), uma hashtag que utiliza todas as quartas-feiras para falar de uma mulher que aprecia ou admira, para referir-se a Álvarez ("Whoop Canelo Wednesday"). Mayweather acrescentou ainda "trabalho fácil".
https://www.instagram.com/p/BrlcbsEh5fe/?utm_source=ig_embed