Jogador dos Charlotte Hornets foi suspenso por tempo indeterminado
Corpo do artigo
Malik Monk, jogador dos Charlotte Hornets foi suspenso por tempo indeterminado por ter violado a política anti-drogas do clube, uma informação avançada pela própria franquia de Carolina do Norte, através da sua conta no Twitter, mas sem ter entrado em detalhes.
"Conhecendo Malik como conheço, ele vai responder da forma adequada e tem todo o meu apoio. Colocou-nos numa situação complicada mas no final vai ficar tudo bem", afirmou o treinador James Borrego, enquanto os Hornets, em comunicado, deixaram claro: "Estamos desiludidos com a atitude que levou à suspensão de Malik. Não perdoamos a sua conduta, mas estamos empenhados em ajudar o jogador."
11864375
Recorde-se que Malik Monk apresentava esta época uma média de 10,3 pontos e 2,9 ressaltos em 21 minutos de jogo até ter melhorado em fevereiro, subindo para uma média de 18,2 pontos nos últimos sete jogos. Monk, de 22 anos, fez 31 pontos na derrota contra os Milwaukee Bucks, sendo este o melhor registo da sua carreira.
O jogador ficou conhecido depois de ter ficado famosa uma imagem de Michael Jordan a dar-lhe calduços no banco.
Os Charlotte Hornets ocupam o 10.º posto na Conferência Este, liderada pelos Milwaukee Bucks e estão fora da zona qualificável para os play-off.