Luciano Gonçalves sobre agressões: "Deduz-se que sejam adeptos do Sporting"
Luciano Gonçalves, presidente da APAF, confirma que Sérgio Magalhães, terceiro árbitro do jogo Sporting-Benfica, foi agredido
Corpo do artigo
Luciano Gonçalves, presidente da APAF, confirmou que Sérgio Magalhães, terceiro árbitro do jogo de domingo da final do campeonato nacional de futsal entre o Benfica e o Sporting (9-6), foi agredido esta segunda-feira por um "grupo de encapuzados". Luciano Gonçalves adiantou que nenhum dos alegados agressores estava identificado com acessórios ligados a clubes, mas "a avaliar pelo discurso, deduz-se que sejam adeptos do Sporting", admitiu Luciano Gonçalves.
"Vai roubar para o car****" e "Não nos voltas a roubar" foram algumas das frases ouvidas por Sérgio Magalhães no momento da agressão. Recorde-se que este árbitro deu ordem de expulsão a Nuno Dias, treinador do Sporting.
Luciano Gonçalves referiu ainda que a APAF "repudia, naturalmente, este tipo de ações lamentáveis", acrescentando que a associação irá "analisar em conjunto com os árbitros o seguimento que se irá dar a este episódio".
Wilson Soares e Tiago Silva foram os outros árbitros que dirigiram o Sporting-Benfica.