Piloto da Mercedes colocou nas redes sociais vídeo a conduzir na Nova Zelândia e os problemas surgiram.
Corpo do artigo
O piloto britânico Lewis Hamilton está a ser investigado pela polícia na sequência de uma selfie. Poderá parecer estranho, mas o campeão do mundo terá feito uma fotografia, segundo a BBC, enquanto conduzia uma moto na Nova Zelândia, ato condenável e totalmente ilegal naquele país.
A investigação surgiu porque Hamilton terá colocado um vídeo na rede Snapchat mas, apesar de ter agido contra a lei, não serão tomadas medidas "por falta de provas suficientes" contra o piloto, de 31 anos.
"O material de arquivo do vídeo disponível não é suficiente para provar que houve um delito", informou fonte da Polícia de Auckland City.
Esta não é a priemira vez, note-se, que Lewis Hamilton é apanhado em situações idênticas. Em 2010, já havia sido multado por fazer acrobacias com carros para os fãs fora do circuito do GP de Melbourne, e já teve a carta de condução suspensa durante um M~es, em 2007, por excesso de velocidade numa auto estrada em França. O último episódio foi no último mês de novembro no Monaco, onde bateu com os eu carro de dois milhões de euros após uma saída noturna.