Liga pediu ao extremo para pôr de parte a máscara de proteção preta que usou frente a New York de lado, por troca com um modelo mais convencional
Corpo do artigo
A versão de super-herói de LeBron James chegou ao fim. A NBA pediu à estrela de Miami para trocar a máscara que usou no encontro com New York (durante o qual fez 31 pontos) por um dos modelos mais comuns aprovados pela Liga.
James, que fraturou o nariz a 20 de fevereiro no jogo com Oklahoma, após um golpe de Serge Ibaka, utilizou uma máscara de proteção preta, feita de fibra de carbono e que despertou comparações com a personagem Batman. O objeto foi um enorme sucesso entre companheiros e adeptos, de tal forma que as t-shirts com a imagem de LeBatman esgotaram.
"Sempre quis salvar a cidade de Gothan [cidade do Batman] dos corruptos e dos criminosos", escreveu o extremo na rede social Twitter.
Agora, segundo a cadeia norte-americana ESPN, ambas as partes se comprometeram a encontrar uma máscara confortável para James entre as versões mais tradicionais, usadas por outros jogadores com lesões idênticas.
Miami entra em ação esta madrugada frente a Orlando.