Jota González apesar do adeus à Taça: "Estou muito orgulhoso dos meus jogadores"
Análise do treinador do Benfica, Jota González, após perder com o Sporting, por 41-36, nos oitavos de final da Taça de Portugal
Corpo do artigo
Análise: “Estou muito orgulhoso dos meus jogadores. Fizemos um grande jogo. O Sporting é uma das melhores equipas do mundo. Há várias chaves no encontro. Na primeira parte, de cada vez que marcámos golos em 7x6, eles respondiam com golos fáceis de baliza aberta. Na segunda, sempre que nos pusemos a um/dois golos, tínhamos bola para empatar ou nos pôr a um e precipitámo-nos e ficámos nervosos. Perdemos a bola em contra-ataque, falhámos ataques ou cometemos falhas técnicas.”
Saída repentina de Palasics por imposição da EHF: “É um jogador muito importante, às vezes fez a diferença, mas acredito que Gustavo Capdeville está preparado para jogar. É uma pena, está na mão dos advogados. Nós acreditamos que temos razão, mas não estou autorizado a dizer mais nada. É complicado vir outro guarda-redes, há prazos federativos. Porém, não há uma decisão definitiva e acreditamos que temos razão. Vamos continuar com os guarda-redes que temos. Se pudermos contratar, vamos fazê-lo, mas o caso ainda não está encerrado. Se ele pode voltar? Porque não? Não sabemos o que vai acontecer.”