Uma agente infiltrada entrou no balneário e verificou que a jogadora, guarda-redes da seleção feminina da Catalunha, estava a utilizar o telemóvel para filmar
Corpo do artigo
Uma jogadora de hóquei em patins, do Club Hockey Sant Jordi de Desvalls, em Girona (Espanha), foi detida após ser apanhada a gravar um vídeo, às escondidas, das suas colegas de equipa no balneário. O incidente, que ocorreu a 18 de dezembro, foi denunciado pelo clube depois de algumas vítimas, incluindo menores de idade, terem revelado o caso.
De acordo com os Mossos d'Esquadra, polícia catalã, uma agente infiltrada entrou no balneário e verificou que a jogadora, guarda-redes da seleção feminina da Catalunha, estava a utilizar o telemóvel para filmar as companheiras enquanto estas tomavam banho. O dispositivo foi encontrado a gravar e, em seguida, a suspeita foi detida por suspeita de crime de violação de segredos.
O Club Hockey Sant Jordi emitiu um comunicado condenando os factos como "absolutamente inaceitáveis e intoleráveis". No mesmo documento, o clube esclareceu que a guarda-redes, identificada como M.B., foi descoberta a gravar não apenas as colegas da sua equipa, mas também jogadoras da categoria sub-17.