Grande Prémio do México foi palco da vitória 100 da marca germânica na Fórmula 1
Corpo do artigo
Lewis Hamilton (Mercedes) venceu o GP do México, disputado este domingo, cortando a meta à frente de Sebastian Vettel (Ferrari) e Valtteri Bottas (Mercedes).
Apesar do triunfo do piloto inglês da Mercedes - vitória 100 da marca alemã na Fórmula 1 -, a questão do título não ficou ainda fechada, com Hamilton a ter de esperar, pelo menos, mais uma semana.
Hamilton terminou as 71 voltas com 1,766 segundos de vantagem sobre o alemão Sebastian Vettel (Ferrari) e 3,553 segundos sobre o finlandês Valtteri Bottas, que, desta forma, adiou a atribuição antecipada do título de pilotos ao colega na Mercedes.
1188567397390618624
O britânico tem agora 363 pontos, contra 289 de Bottas, podendo o título ser decidido dentro de uma semana, no Grande Prémio dos Estados Unidos, 19.ª e antepenúltima prova da temporada.