Lauren Matthews é o primeiro reforço estrangeiro do voleibol feminino do FC Porto.
Corpo do artigo
A oposto norte-americana Lauren Matthews é a primeira contratação estrangeira da equipa feminina de voleibol do FC Porto, anunciou esta quinta-feira o clube, que já havia oficializado Joana Resende, Kyra Holt, Victoria Alves, Eliana Durão, Maria Reis Lopes e Gabriela Coelho, como O JOGO avançou em tempo oportuno aqui e aqui, e Aline Delsin, Ana Rui Monteiro, Bruna Guedes e Beatriz Moreira.
"Estou muito entusiasmada por poder representar o FC Porto. Quero conhecer as minhas companheiras, o staff e sei que o clube é muito famoso pela equipa de futebol, mas que também tem ganho campeonatos de voleibol", referiu Lauren Matthews, em declarações divulgadas pelos azuis e brancos.
Natural de Indianápolis, a oposto, de 1,83 metros, chega ao FC Porto, que esta época desfez a parceria com a AJ Moreira, depois de ter feito a formação na Universidade do Western Kentucky e passado a última temporada ao serviço das tailandesas do Nakhon Ratchasima.
A norte-americana, que cumpre a sua primeira experiência na Europa, define-se com uma jogadora "muito competitiva e trabalhadora" e sempre disponível para melhorar o seu jogo e "corrigir aspetos técnicos ou psicológicos".
16838822