
Diogo Rêma
FC Porto
Guarda-redes da equipa de andebol dos dragões
Leia também Ex-jogador da Chapecoense recorda tragédia: "De repente, apagaram-se as luzes..."
O FC Porto oficializou esta sexta-feira a renovação de Diogo Rêma, guarda-redes da equipa de andebol dos dragões e da Seleção Nacional. O novo contrato entre as partes é válido até 2029.
"Esta confiança do clube significa tudo. Já tinha na cabeça, desde há muito tempo, que queria ficar durante mais anos no FC Porto para continuar o meu progresso e melhorar em todos os sentidos. Nós temos condições fantásticas de treino, só tenho de aproveitar. Estou mesmo muito feliz.", afirmou aos meios oficiais dos dragões. "Olho para o futuro com grande vontade de conquistar títulos. Há já algum tempo que não conquistamos títulos, por isso espero que no futuro próximo consigamos fazê-lo. Esta renovação traz-me toda a motivação do mundo para continuar a trabalhar e a atingir objetivos", vincou.
Diogo Rêma, de 21 anos, está no clube desde 2020/21. "Nos primeiros anos, treinava sempre com a equipa principal, mas raramente jogava. Entrei verdadeiramente na equipa há duas épocas e, a partir desse momento, senti-me uma peça importante. Já sabia o que era trabalhar num ambiente vencedor como o do FC Porto, sabia da grandeza do clube, mas temos sempre mais passos para dar e ainda me falta caminhar muito. Tenho mais quatro anos para mostrar o meu valor e acrescentar valor a esta equipa", disse, tendo as metas bem definidas. "[Sermos campeões nacionais] é o nosso objetivo principal. É óbvio que não é fácil, mas, se continuarmos neste bom caminho e a trabalhar todos os dias cada vez mais, tenho a certeza de que vamos conseguir", rematou.

