
Diogo Rêma
Mário Vasa
Guarda-redes dos dragões foi associado ao interesse dos leões, bem como dos alemães do HC Erlangen
Corpo do artigo
Leia também José Mourinho defende Ivanovic: "Quando martelam, entendo, mas custa-me que inventem"
Depois de Diogo Rêma, guarda-redes da equipa de andebol do FC Porto e da Seleção portuguesa, ter sido associado pelo portal especializado "RThandball" ao Sporting, bem como dos alemães do HC Erlangen, O JOGO apurou que o emblema leonino perguntou pela situação do guardião, mas não fez - nem fará - qualquer proposta.
De acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, o cenário mais provável é mesmo o da renovação com os azuis e brancos, num processo que estará praticamente concluído. Além de Rêma, também Ricardo Brandão, que, do mesmo modo, tem ofertas do exterior, tem em mãos uma proposta de extensão de contrato por parte dos dragões, decorrendo negociações.
O JOGO, de resto, contactou Rasmus Way, dinamarquês empresário de Rêma, que, educadamente, disse não poder falar sobre o tema.
Diogo Rêma é figura de destaque do FC Porto de Magnus Andersson, sendo que, ainda este fim de semana, foi o guarda-redes que salvou os dragões de perder, em casa, com o ABC, tendo feito 11 defesas, sendo duas a livres de sete metros mesmo nos últimos minutos.
