Declarações de Carlos Lisboa, treinador do Benfica, após a<a href="https://www.ojogo.pt/modalidades/basquetebol/noticias/taca-hugo-dos-santos-fc-porto-vence-benfica-e-marca-encontro-com-o-sporting-13324178.html" target="_blank"> derrota com o FC Porto nas meias-finais da Taça Hugo dos Santos. </a>
Corpo do artigo
O jogo: "Não estivemos bem na primeira parte, não fomos intensos como no terceiro período, onde a recuperação se deveu à nossa intensidade defensiva e, depois, os ataques começam a surgir com maior fluidez. Mas não conseguimos manter o nível na primeira parte e no quarto período. E o FC Porto, com 46 ressaltos contra 27 nossos... É difícil quando damos tantas chances de segundo lançamento a uma equipa como o FC Porto, mas apesar disso o jogo esteve equilibrado até ao fim."
Dificuldades: "Apesar das contrariedades, pois como sabem o José Silva não joga mais esta época e o Eric Coleman voltou esta semana de covid-19, vamos continuar a fazer o nosso trabalho, sempre motivados para fazermos o nosso melhor e encararmos o que falta nesta época".
13321817