MotoGP em Portugal: "Vamos começar com uma capacidade de 30 mil espectadores"
Declarações de Paulo Pinheiro, CEO do Autódromo Internacional do Algarve.
Corpo do artigo
Pouco depois de ser conhecida a decisão de que a última prova do Mundial de MotoGP vai decorrer em Portimão, Paulo Pinheiro, CEO do Autódromo Internacional do Algarve, revelou que estão a ser desenvolvidos esforços para que a corrida possa ter público.
"Estamos a trabalhar para ter adeptos na nossa corrida e vamos começar com uma capacidade de 30 mil adeptos para o fim de semana da corrida, embora a decisão final seja com a Dorna e as autoridades sanitárias, em função dos próximos meses. Só posso dizer que estou muito feliz por ter esta corrida", afirmou Paulo Pinheiro em declarações ao site da MotoGP.
Um dos responsáveis do Autódromo não escondeu a felicidade por ter recebido uma notícia desta envergadura. "É um grande acontecimento para nós ter finalmente o MotoGP nesta pista. É o topo das corridas de duas rodas e será excitante recebê-lo. Este foi um longo processo com a Dorna, pois já tínhamos um acordo desde 2017 e finalmente esse trabalho deu resultados. No topo de tudo isto teremos o Miguel Oliveira como piloto de MotoGP e capaz de lutar pelo pódio, o que será fantástico para esta corrida. Só espero que o campeonato se decida no Algarve", referiu.
12510466