O treinador do Imortal, Luís Modesto, comentou a derrota da equipa frente à Oliveirense, nos quartos de final da Taça de Portugal.
Corpo do artigo
Jogo: "A nossa equipa não estava a jogar com uma equipa qualquer. Na minha opinião, a Oliveirense é a melhor equipa portuguesa. Quando uma equipa lidera todos os itens defensivos da competição, só pode ser a melhor.
Exibição: "Para poder estar em jogo, tínhamos de fazer duas ou três coisas muito bem, uma delas reduzir o número de turnovers [perdas de bola] para não dar cestos fáceis. Foi o que aconteceu na primeira parte, em que tivemos só cinco turnovers, mas não controlámos bem as tabelas. Depois, na segunda parte, foi o contrário: controlámos melhor as tabelas, mas fizemos 14 turnovers, o que resultou da agressividade da Oliveirense".
Equipa: "A equipa trabalha bem, mas, quando as coisas começam a correr mal, reagimos negativamente ao resultado. Não é fácil trabalhar isso. Ao longo do campeonato, em confrontos com equipas que também discutem a manutenção, perdemos três ou quatro jogos que tínhamos na 'mão'. A época não nos está a correr bem, mas queremos fugir do último lugar da Liga na segunda fase do campeonato."