Viseu 2001 anunciou a saída de cinco jogadores, enquanto os Leões de Porto Salvo renovaram com o treinador
Corpo do artigo
Viseu 2001 faz razia no plantel
Depois de ter assegurado a permanência na Liga de Futsal, o Viseu 2001 anunciou a saída de cinco jogadores. Assim, sendo, o universal Nuças, os alas Isma, Gabriel Bukson e Kilson e o pivô André Galvão não vão continuar em 2019/20 no emblema que conseguiu manter-se na época de estreia no mais alto escalão da modalidade.
Presidente do Pinheirense assume culpas pela descida e deixa críticas
Três épocas depois, o Pinheirense não evitou a descida à II Divisão de Futsal. Marco Vigário, o presidente, puxou para si as culpas da despromoção, mas deixou críticas a destinatários não especificados. "Muita gente vai festejar esta descida. Saiu uma pedra do sapato para muito boa gente. Vão festejar muito. O responsável sou eu, Marco Vigário, por todo o insucesso do Pinheirense", escreveu o dirigente nas redes sociais.
Leões de Porto Salvo seguram Rodrigo Pais de Almeida antes do play-off
Os Leões de Porto Salvo, clube que vai disputar os quartos de final do play-off da Liga de Futsal diante do Fundão, anunciou a renovação de contrato com o treinador Rodrigo Pais de Almeida e adjuntos. O técnico, de 39 anos, começou por ser treinador de camadas jovens em 2005/06 e entre formação, coordenador e treinador leva nove temporadas nos Leões.