A explicação para o olhar viral e a postura da Inglaterra no Haka da Nova Zelândia
Durante a meia-final do Mundial de râguebi entre a Inglaterra e a Nova Zelândia, os ingleses assistiram ao Haka em sistema de triângulo.
Corpo do artigo
O capitão da seleção inglesa Owen Farrell, que liderou a equipa durante a formação em "V" enquanto a seleção da Nova Zelândia fazia o Haka, nas meias-finais do Mundial de râguebi do Japão, explicou o motivo para a resposta.
"Sabíamos que tínhamos de estar um raio atrás deles e não queríamos ficar só ali à espera. Queríamos manter uma distância respeitosa, mas não queríamos ficar em linha e deixar que depois viessem para cima de nós", assegurou.
"Queríamos ser respeitosos, mas também nos queríamos assegurar de que percebiam que estávamos prontos para a luta. Sabíamos que iam ficar irritados e, provavelmente, sentiram que não os respeitamos", disse Mako Vunipola.
O olhar de Owen Farrell durante o Haka também se tornou viral e Aaron Smith, dos All Blacks, aproveitou para explicar: "Estava a olhar para o tipo mesmo à minha frente e era Owen Farrell. Estava-me a piscar um olho, por isso eu estava a tentar assustá-lo tanto quanto podia", finalizou.
11451201