Antiga glória dos Lakers deu o seu testemunho para "The Last Dance" uma semana antes de morrer
Corpo do artigo
O quinto episódio do documentário "The Last Dance", dedicado a Michael Jordan, em particular ao último ano da sua carreira, foi esta madrugada para o ar nos Estados Unidos e é marcado pela aparição de Kobe Bryant.
A antiga glória dos Lakers, que faleceu num acidente de helicóptero a 26 de janeiro mais uma das filhas e outras sete pessoas, foi uma dos mais de 100 entrevistados para a série. O seu depoimento terá sido prestado cerca de uma semana antes de morrer.
"Ele era o meu grande irmão. Eu odeio verdadeiramente ter discussões sobre quem ganharia no um contra um. Ouves fãs a dizer: 'Kobe, tu ganhas ao Michael no um contra um'. Eu sentia algo tipo: 'O que recebes de mim vem dele'. Não teria ganho cinco títulos sem ele, porque ele me guiou muito e deu-me grandes conselhos", contou o malogrado jogador, cuja ligação com "His Airness" começou no All Star Game de 1998.
1257114309110444032
Esta segunda-feira, o episódio, que abre com a indicação "Em memória do querido Kobe Bryant", é exibido internacionalmente na Netflix.
11945503