Bruno Fernandes, treinador do Benfica, comentou a vitória das águias por 2-0 sobre o Novasemente, na final da Taça de Portugal feminina de futsal.
Corpo do artigo
Jogo: "Há vários momentos do jogo e que definem o que se passou. Tivemos uma primeira parte com bastantes oportunidades, não concretizadas, nomeadamente quatro bolas no poste. Na segunda parte, o jogo foi mais dividido, nem sempre bem jogado, mas esse [penálti falhado pelo Novasemente] é um momento do jogo, e no cinco contra quatro mantivemos a bola imenso tempo. Fomos um justo vencedor, apesar da excelente equipa que a Novasemente teve".
Resultado: "O volume de finalizações que tivemos foi suficiente para justificar o resultado e uma grande exibição da guarda-redes Ana Catarina, e a Bety, quando entrou, defendeu o penálti. Foi pela defesa que passou o segredo do jogo, sendo que a Ana Catarina ainda marcou o golo que dilatou o resultado".
Taça de Portugal: "A cada ano que passa é mais difícil ganhar troféus, há uma competição interna para que sejamos cada vez melhores. Aqui ninguém se cansa de ganhar e de trabalhar. É o maior segredo de todos".