Xavi não descarta Cancelo para a Supertaça: “Em princípio, vai viajar para a Arábia”
O treinador do Barcelona garantiu que o internacional português, que se lesionou na passada quinta-feira, “está a sentir-se bem”.
Corpo do artigo
Na passada quinta-feira, João Cancelo teve de ser substituído logo aos 11 minutos diante dos Las Palmas, na 19ª jornada da La Liga, num encontro que terminou com um triunfo forasteiro do Barcelona (1-2).
O lateral, de 29 anos, sofreu uma distensão no ligamento lateral interno do joelho esquerdo, mas Xavi Hernández, técnico do conjunto culé, não descarta a utilização do internacional português na Supertaça de Espanha, que decorrerá na próxima semana, em Riade, capital da Arábia Saudita.
“Ele está a sentir-se bem e, em princípio, vai viajar para a Arábia”, afirmou, este sábado, o treinador espanhol.
Em relação à Supertaça de Espanha, recorde-se que o Barça medirá forças com o Osasuna nas meias-finais da prova e, caso siga em frente, defrontará Real Madrid ou Atlético de Madrid na final.