O médio ex-FC Porto garante que o avançado que foi comprado ao Benfica “está 100 por cento envolvido com o grupo” às ordens de Luis Enrique.
Corpo do artigo
Aos poucos, Gonçalo Ramos vai impondo o seu futebol na capital francesa e, deste modo, o Paris Saint-Germain decidiu avançar para a compra definitiva do ponta de lança, pagando 65 milhões de euros ao Benfica pelo passe do jogador – até ao momento, o atacante marcou três golos com a camisola parisiense.
Vitinha, companheiro de equipa de Gonçalo Ramos na turma “rouge et bleu” e na Seleção Nacional, acredita que o futuro será ainda mais risonho. “Estou a tentar ter um papel importante na adaptação do Gonçalo. Sei o que é chegar a um novo país e a um novo clube, portanto tento dar o máximo de apoio. A adaptação demora sempre o seu tempo, mas ele está 100 por cento envolvido com o grupo. Já é importante e vai ser muito importante para o PSG”, afirmou o médio ex-FC Porto.
O conjunto orientado por Luis Enrique defronta, esta terça-feira, a partir das 20 horas, no Parque dos Príncipes, o Newcastle, na quinta e penúltima jornada do Grupo F da Liga dos Campeões, e Vitinha salientou a importância do desafio. “Sabemos que nos podemos qualificar amanhã [terca-feira], mas estamos apenas focados no nosso jogo. Para nos qualificarmos, teremos sempre de vencer o nosso encontro. Queremos garantir o triunfo para ficarmos bem posicionados na tabela classificativa do grupo”, frisou o internacional português, de 23 anos, que chegou ao PSG no verão de 2022.