Recado a João Félix? "É preciso provar nos treinos que se merece estar no onze"
Em antevisão ao jogo de domingo entre o Barcelona e o Atlético de Madrid, Oblak pareceu enviar um recado ao avançado português, que foi emprestado esta época pelos colchoneros aos catalães
Corpo do artigo
Jan Oblak, guarda-redes do Atlético de Madrid, falou esta quinta-feira à ESPN em antevisão ao jogo que a sua equipa vai ter em casa do Barcelona, no domingo (20h00), em jogo da 15.ª jornada da LaLiga.
Na conversa, o antigo guardião do Benfica foi questionado sobre o reencontro que terá com João Félix, que foi emprestado pelos colchoneros aos catalães na presente época, elogiando a capacidade do avançado português para “fazer coisas a qualquer momento”.
"Como eu o conheço, ele conhece-me a mim e a todos nós. O João é um jogador de grande qualidade, que pode fazer coisas em qualquer altura. Cada jogo é uma história diferente e não muda nada se nos conhecermos", apontou, antes de parecer deixar um recado sobre os tempos em que conviveu com Félix no Atlético.
"É importante para um jogador ter minutos e confiança, mas os minutos não vêm por si só e a confiança também não. É preciso provar em cada treino que se merece estar no onze. É a única forma de ganhares a tua confiança e a do treinador", vincou.
À entrada para a 15.ª jornada do campeonato espanhol, o Atlético de Madrid ocupa a terceira posição, tendo os mesmos 31 pontos do Barcelona (quarto), que tem um jogo a mais.