Equipa das quinas fez o último treino antes de defrontar a Dinamarca, não tem lesionados e vai apresentar-se na Ucrânia a 100 por cento.
Corpo do artigo
A seleção nacional já efetuou hoje o último treino em Opalenica, numa sessão em que participaram, sem quaisquer restrições, os 23 jogadores às ordens de Paulo Bento, pelo que Portugal vai apresentar-se na máxima força amanhã, em Lviv (Ucrânia), para defrontar a Dinamarca, às17h00.
Apenas os primeiros 15 minutos do treino foram abertos à comunicação, a partir dos quais a equipa técnica de Paulo Bento trabalhou em diversos aspetos que têm a ver com a estratégia a utilizar no segundo jogo do Grupo B que a equipa das quinas necessita imperiosamente de vencer. Depois da derrota (1-0) na sua estreia no Euro'2012 diante da Alemanha, a seleção nacional defronta agora uma Dinamarca que começou a competição a vencer (1-0 à Holanda) e que nos últimos confrontos entre ambos lhe tem dado algumas dores de cabeça.
Ao fim desta manhã, a comitiva de Portugal deixa o hotel em Opalenica e dirigir-se-á para Poznan, de onde às 12h30 locais (11h30 em Portugal continental) partirá de avião rumo à cidade ucraniana de Lviv, numa viagem que terá a duração de uma hora.
Na conferência de imprensa da UEFA de antevisão do Dinamarca-Portugal , agendada para as 14h15 portugueses, já no estádio de Lviv, estarão o selecionador Paulo Bento e ainda o ponta de lança Hélder Postiga.