Numa altura em que o seu Atlético Mineiro está envolvido na luta pelo título do Brasilerão, Luís Felipe Scolari considerou que Abel Ferreira é o melhor treinador da competição, mas deixou elogios a outro português
Corpo do artigo
A duas jornadas do final do Brasileirão, a luta pelo título está ao rubro, com o líder Palmeiras, de Abel Ferreira, a liderar com 66 pontos, à frente do Botafogo (63), Atlético Mineiro (63), Flamengo (63) e Grémio (62), que ainda têm hipóteses matemáticas de serem campeões.
No meio desse cenário, Luís Felipe Scolari, antigo selecionador nacional e atual treinador do Atlético Mineiro, apontou há dias que Abel é o melhor treinador do campeonato, mas também deixou elogios a outro português, Pedro Caixinha.
"Pelo que vinha fazendo o Caixinha, para mim era o melhor [técnico do Campeonato], mas acho que o melhor deverá ser o Abel de novo. Pode ficar bravo, mas é o Abel", afirmou, em conferência de imprensa.
O Bragantino, de Caixinha, passou a maior parte da temporada nos lugares cimeiros do Brasileirão, seguindo atualmente na sexta posição, com 59 pontos, estando já afastado das contas do título.