Ponta de lança da equipa das quinas, que vai ser de novo titular manhã, acredita na mudança da sorte portuguesa.
Corpo do artigo
O ponta de lança Hélder Postiga, que no decurso da conferência de imprensa, já em Lviv, na qual esteve também o selecionador Paulo Bento, tomou conhecimento da sua titularidade amanhã, frente à Dinamarca, garantiu quer "os golos vão aparecer". E acrescentou: "Temos criado oportunidades e no futebol isso é o mais difícil. Tenho a certeza de que vamos conseguir golos rapidamente", disse.
Postiga referiu que os jogadores da seleção nacional estão conscientes da importância acrescida deste segundo jogo, depois da derrota com a Alemanha.
"Sabemos o que falhou no primeiro jogo. Vamos manter a postura e a determinação, porque só nos faltou marcar golos. Temos trabalhado para que seja possível concretizar os nossos objetivos. A Dinamarca é uma equipa que defende bem, é muito forte fisicamente, mas nós também temos as nossas armas para contrariá-la".
Hélder Postiga não tem dúvidas de qual a melhor receita a seguir a uma derrota no primeiro jogo do Euro'2012:
"É jogar logo a seguir, como vai suceder frente à Dinamarca, para tentar tentar corrigir esse resultado negativo e alcançar a vitória. Sabemos como perdemos com a Alemanha e no jogo de amanhã estaremos mais fortes".