Português é um dos rostos da campanha "dar o coração pelo Mundial". O problema? Segurar num coração de vaca
Corpo do artigo
Um novo anúncio relativo ao Mundial de uma conhecida marca desportiva está a causar polémica. Com o slogan "Durante o Mundial vou dar o coração pela causa", a campanha tem as caras de craques como Diego Costa, Robben, Dani Alves, Podolski e o português Nani, os quais seguram um coração que seria de vaca.
Alguns grupos de defesa dos direitos dos animais acham a ideia infeliz, como é o caso do "Four Paws". "Diz que eles vão dar o coração pela causa, mas não é o coração deles, é o coração de um animal inocente. Deveria ser algo sintético. É mau que animais sejam assassinados para virar comida, mas mostrar um coração a sangrar é uma péssima maneira de se fazer propaganda", relatou o porta-voz do "Four Paws" ao diário britânico "Daily Mail".
"Não acho nojento. Só é minha promessa de dar meu coração para ganhar o Mundial. Eu e o resto da equipa. Vamos dar tudo pela Alemanha", defendeu Podolski.