Triunfo por 3-0 sobre a Académica de São Mamede, que subiu esta temporada ao principal escalão do voleibol feminino português
Corpo do artigo
Depois de um torneio bem-sucedido em Espanha, cujo troféu trouxe para o Dragão, a equipa feminina de voleibol do FC Porto apresentou-se este domingo aos adeptos, frente à Académica de São Mamede - a quem Miguel Coelho deixou agradecimentos -, vencendo por 3-0 (25-12, 25-17 e 25-15).
Com cinco das oito caras novas do plantel na equipa principal, a formação portista exibiu-se a bom plano, tendo, especialmente no primeiro set, estado verdadeiramente bem.
"Foi um jogo muito bom, mas ainda há aspetos a melhorar, nomeadamente o serviço e o passe de bola alta", referiu, todavia, o treinador das azuis e brancas. "Faltam-nos quatro jogos para acabar a pré-temporada. A ideia é deixar toda a gente preparada para o primeiro dia de competição oficial", explicou.